segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programa compasso de dança volta a Lajedo


A Prefeitura Municipal de Lajedo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo, está realizando a segunda etapa do programa Compassos de Aperfeiçoamento Profissional em Dança de Pernambuco, da Compassos e CIA de Danças, com incentivo do FUNCULTURA (Fundo Pernambucano de Incentivo a Cultura) – FUNDARPE, que acontecendo desde o dia 05 de janeiro com término em 03 de fevereiro de 2012. As aulas estão sendo realizadas no centro de treinamento da Secretaria de Educação, localizado à Rua Duque de Caxias.
O Programa COMPASSOS DE APERFEIÇOAMENTO EM DANÇA, contará este ano com 150 horas-aula, em caráter de continuidade para 30 alunos em formação em dança na cidade de LAJEDO.
Os alunos receberão aulas de teoria da dança, balé clássico, dança contemporânea, dança teatro, capoeira, cavalo marinho e conscientização pelo movimento, totalizando 150 horas-aula na cidade. O coreógrafo, bailarino e ator Raimundo Branco é quem ministrará as aulas junto a sua equipe.
Objetivo: Promover o aperfeiçoamento técnico, estético e teórico de estudantes e professores de dança das cidades visitadas pelo programa contribuindo, assim, com a formação profissional destes, bem como visando sua inclusão no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário